Em Santa Cruz do Sul, ao lado do vereador Andrei Barboza e em parceria com o deputado Marenco, participamos de um importante encontro de diálogo e reflexão sobre os desafios e perspectivas da conjuntura local e estadual. Foi um momento de fortalecer ideias, construir caminhos e reafirmar o apoio ao município.
A presença de companheiras, companheiros e tantos artistas tornou o encontro ainda mais especial, acolhedor e motivador, marcado pela valorização das nossas raízes e tradições. Entre acordes de gaita, apresentações tradicionalistas e a participação de lideranças dos CTGs e suas famílias, tivemos a alegria de ver crianças mantendo viva a cultura gaúcha através da dança, renovando um legado que atravessa gerações. Nosso agradecimento à equipe do deputado Marenco, às assessoras Mari e Cris, e a todos que contribuíram para esse belo momento de integração, cultura e compromisso com o Rio Grande do Sul.