Participei, na Câmara Municipal de Porto Alegre, da entrega da Comenda Porto do Sol à nossa pré-candidata ao Governo do Estado, Juliana Brizola, por indicação do vereador Yuri Ferrer, e com sessão presidida pelo vereador e pré-candidato a deputado federal Marcio Binsely.
Ao lado de vereadores, lideranças de diversas regiões e da sempre deputada Manuela D’Ávila, celebramos uma justa homenagem a quem dedica sua trajetória à defesa da democracia, da educação e dos valores do trabalhismo. Um reconhecimento merecido a uma liderança preparada para os desafios do Rio Grande do Sul.