Hoje estivemos em Triunfo, município que abriga o Polo Petroquímico e tem papel estratégico para a indústria gaúcha. Como presidente da Frente Parlamentar da Química, visitamos a Prefeitura Municipal, onde fomos recebidos pelo prefeito Marcelo, ao lado do vereador João Ernesto, parceiro que defende o nosso mandato na cidade.
Também participamos de uma reunião de organização e mobilização com a equipe do vereador e dirigentes do partido, fortalecendo o trabalho para os próximos desafios. Nosso agradecimento ao companheiro Albertino, importante parceiro de caminhada ao lado do vereador João Ernesto.