Começamos o dia em Rosário do Sul na Câmara Municipal, ao lado dos vereadores Isabelle e Professor Alessandro, dos parceiros Beto e Mara e das equipes dos vereadores, fortalecendo o diálogo e o compromisso com o desenvolvimento do município.
Na Prefeitura, fomos recebidos pelo prefeito Marcos Paulo e secretários para formalizar investimentos que somam R$ 2 milhões, já depositados no município. Os recursos contemplam a pavimentação e drenagem de três quadras da Rua Riachuelo e quatro da Rua das Flores, a ampliação da Escola Ana Ody Motta, a entrega de um rolo compactador e a implantação de dois gabinetes odontológicos completos para a rede de saúde.
Encerramos a agenda em um almoço com o sempre prefeito Antonello, Baltazar, Aprato, Mara, doutor Beto, vereadores, lideranças e equipes, debatendo a conjuntura política. Também estivemos na praça pública conversando com produtores rurais mobilizados pela renegociação das dívidas, reafirmando nosso apoio a essa importante pauta.